quinta-feira, 24 de junho de 2010

MEDITE::: (adaptação do Salmo 23 -autro desconhecido )

O Senhor é o meu Pastor-Isto é relacionamento!
Nada me faltará-Isto é suprimento!
Caminhar me faz por verdes pastos-Isto é descanso!
Guia-me mansamente a àguas tranquilas-Isto é refrigério!
Refrigera minha alma-Isto é cura!
Guia-me pelas veredas da justiça-Isto é direção!
Por amor de seu nome-Isto é propósito!
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte-Isto é provação!
Eu não temeria mal algum-Isto é proteção!
Porque tu estás comigo-Isto é fidelidade!
A tua vara e o teu cajado me consolam-Isto é esperança!
Unge a minha cabeça com óleo-Isto é consagração!
E o meu cálice transborda-Isto é abundâcia!
Certamente que a bondade e a misericordia me seguirão todos os dias da minha vida-Isto é benção!
E eu habitarei na casa do Senhor-Isto é segurança!
Por longos dias...
Isto é eternidade!
ABRAÇOS A TODOS !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário